Skip to content

Impacto nas Surdolimpíadas

voltar para todas as noticias

A igreja brasileira e em especial os ministérios com surdos têm a chance de participar de um dos maiores encontros de atletas surdos da história. Esta será a 24ª edição das Surdolimpíadas que são organizadas pelo Comitê Internacional de Esportes para Surdos. É a primeira vez que um país da América Latina será sede da competição. A primeira edição foi em Paris, na França, em 1924. O torneio no Brasil será na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e a expectativa é a participação de cerca de 4.500 surdoatletas e suas delegações, representando 102 países. Já está confirmada a presença de mais de 300 atletas surdos brasileiros. O evento será de 1 a 15 de maio de 2022.

A ideia é organizar um grande impacto evangelístico em colaboração com várias igrejas e ministérios para que o Evangelho de Cristo possa ser pregado durante as Surdolimpíadas. A agência de turismo Fora da Caixa preparou um pacote especial para pessoas, grupos ou ministérios que querem participar, com hospedagem, alimentação, traslado e o kit do participante.

Perfil necessário para participar:  Equipes de teatro (pantomima); Evangelistas; Intercessores; Equipes de apoio/logística; Pessoas que falem: Libras, ASL, Língua Internacional de Sinais (IS), Inglês, Francês, outras línguas (são 102 países confirmados).

Veja as fotos do local que está reservado para receber os participantes do Impacto Evangelístico.
Você e o seu grupo podem ir por conta própria ou contar com o apoio da agência Fora da Caixa, fique à vontade pra procurar a Daniela Ziller, responsável pelo receptivo. Basta enviar uma mensagem para: (61) 98210-6508 ou entrar em contato pelo email: [email protected]
Veja aqui outras informações.

Sem comentários ainda, seja o primeiro!


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.