NOVO TESTAMENTO

GLOSSÁRIO DE SINAIS

Devocional

01

DOE 1 VERSÍCULO



Mais de 10 milhões de brasileiros têm problemas de audição. Cerca de 3 milhões são surdos profundos. Menos de 2% dessas pessoas professam a fé cristã evangélica. Os surdos precisam da Bíblia traduzida para a sua própria língua. Terminamos o Novo Testamento. O desafio agora é ainda maior: traduzir o AT para a Língua Brasileira de Sinais!

Seja parceiro da tradução da Bíblia para Libras. Doe um versículo por ano.

EVANGELISMO E DISCIPULADO

02

Traduzir a Bíblia para Libras é apenas o primeiro passo. A igreja brasileira precisa se envolver com alcance da comunidade surda. Conheça o programa de evangelismo e discipulado em Libras. São 21 lições baseadas no Evangelho de João. Baixe gratuitamente, use no seu ministério com surdos e compartilhe.

MISSÃO KOPHÓS

03

Conheça a Missão Kophós (surdo, em grego). Uma agência missionária brasileira, coordenada por surdos e intérpretes, com foco exclusivo no alcance da comunidade surda com o Evangelho de Jesus Cristo.

TRADUZIR COM ZELO E QUALIDADE

Esta tradução aguarda a validação de consultores credenciados. Temos o compromisso de trabalhar de acordo com os padrões internacionalmente aceitos pelas organizações de tradução (FOBAI). A Bíblia TPS é uma tradução aberta e em constante atualização. A publicação dos vídeos faz parte da testagem comunitária entre usuários da Língua Brasileira de Sinais. Seu comentário é muito importante!